Geraldo Luis visita Asa Branca, em câncer terminal, e foto mostra como o cantor está

PUBLICIDADE

Geraldo Luis, apresentador do Balanço Geral, fez uma visita para o cantor e locutor Asa Branca. O artista estava internado no Instituto do Câncer de São Paulo por conta de uma piora em seu quadro clínico. Ele segue lutando contra a doença que está em estágio terminal, e sofreu uma recaída recentemente. Os pontos críticos são a boca e a mandíbula.

O apresentador esteve no quarto em que Asa Branca se encontra, e bateu um papo com ele no leito do hospital. O famoso chegou a posar para um clique das câmaras, demonstrando que segue consciente, apesar de seu quadro doloroso.

Comovido com a situação, Geraldo Luis pediu para que os seus fãs iniciassem uma corrente de oração em prol de Asa Branca. O comunicador destacou que crê no poder da oração, sobretudo feita em conjunto, de abastecer a alma do companheiro em uma situação de tanta luta, tal qual a que ele enfrenta.

Geraldo Luis destaca o papel da esposa de Asa Branca

Geraldo Luis destacou ainda o importante papel que a esposa de Asa Branca, Sandra Pedrosa, possui. Ela acompanha o marido desde o início do tratamento, e segue dando forças, apesar de também sofrer com a situação: “Ao seu lado sua incansável esposa e companheira Sandra. Que força meu Deus. Por aquele corredor muitos falando meu nome. Que a infinita bondade divina ouça a atenda a todos”, concluiu o apresentador.

Asa Branca faz uso de morfinas

De acordo com a esposa, o câncer de Asa Branca se alastrou pelo corpo, e atinge até mesmo a coluna cervical. O cantor, um dos maiores locutores de rodeio da história do país, faz uso de morfinas e outras medicações pesadas por conta das dores.