in

Resumo Cabocla (Viva) 20/12: Belinha termina namoro com Neco

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, nesta sexta-feira, 20 de dezembro, no canal Viva, Belinha termina seu relacionamento com Neco, que fica revoltado.

Ainda neste capítulo, não querendo que Neco saia prejudicado da relação, pois tem medo de que seus pais façam alguma coisa contra ele, Belinha resolve inventar que está terminando tudo entres eles, mandando um bilhete para comunicá-lo de sua decisão.

Assim que Belinha entrega a mensagem na mão de Ritinha, Emerenciana para a funcionária, querendo que ela lhe dê o bilhete. Ao lê-lo, Emerenciana tem certeza que sua filha está terminando o relacionamento com Neco.

Publicidade
Publicidade

Luís descobre segredo de Nastácio, no capítulo de Cabocla

Nastácio revela para Luís que está completamente apaixonado por Ritinha, não sabendo o que fará sem o amor dela. Ao receber a carta de Belinha, Neco fica inconformado, não acreditando que ela esteja falando a verdade.

Tobias fica aflito pelo estado de seu pai, mas torce para que ele consiga dizer o nome de quem atentou contra sua vida, querendo dar um jeito neles, no entanto, Felício está fraco demais para conseguir falar qualquer coisa. Justino tenta visitar Felício.

Tina quer ir embora com Tomé, no capítulo de Cabocla

Ao chega no sítio da família de Tobias, o fazendeiro acaba sendo expulso por Boanerges. Tina revela para Tomé sua pretensão de ir embora com ele, mas o peão deixa claro que ela não conseguiria ser feliz ao seu lado.

Investigando para saber o que aconteceu com Felício, Tomé descobre que alguém bateu nele, tendo a intenção de matá-lo. Cabocla, no Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Geraldo Luis visita Asa Branca, em câncer terminal, e foto mostra como o cantor está

Resumo Ouro Verde (20/12): Rita arma para envenenar José