BBB 19 ganha chamada e data na Globo; assista!

PUBLICIDADE

O reality mais assistido do Brasil está prestes a estrear sua nova temporada na tela da Rede Globo. O BBB19 inclusive já ganhou sua primeira chamada.

Logo no começo do vídeo o locutor anuncia: “Tensão, alegria, romance, beijo, carisma, sotaque, autêntico, bacana, sonho, sorte, coragem, bafão, babado, brilho, barulho, brinde, balada, bordão, bom, badalado, brasileiro, Big Brother Brasil. Bora?“ 

Durante a narrativa, vários momentos que marcaram as edições do reality vão sendo mostrado. Uma das cenas que mais marcou a última edição também ganhou destaque. O bordão de Jéssica ganhou uma reprise especial. 

A próxima edição do reality global está prevista para o dia 15 de janeiro. Sob o comando de Boninho, a atração mais uma vez será apresentada por Tiago Leifert. A nova temporada poderá contar com o retorno do quarto branco, que fez muito sucesso na edição 9, exatamente dez anos atrás. 

Boninho segue dando spoilers sobre a próxima temporada do reality

Falando no reality show, o chefe maior da atração, Boninho, não para de dar spoilers sobre a próxima edição. Desta vez o marido de Ana Furtado surpreendeu ao falar sobre os próximos competidores que entrarão na edição de número 19. O diretor do programa disse que já está com uma lista de 80 nomes pré-selecionados e segue fazendo uma rigorosa triagem para saber quem será o próximo BBB

Boninho dá dica para quem quiser entrar no Big Brother Brasil

Porém, ele também aproveitou para dar um puxão de orelha nos candidatos a vaga do reality. Segundo o diretor alguns nomes que foram descartados estavam dando dicas sobre serem selecionados ou não para a edição. Boninho frisou que para entrar no reality é necessário se manter calado.