in

Resumo Avenida Brasil (20/12): Noêmia e Verônica descobrem que Cadinho é marido das duas

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta sexta-feira, 20 de dezembro, exibida na tela da Globo, Noêmia e Verônica descobrem que são mulheres de Cadinho.

Neste mesmo capítulo, após Jorginho contar para Carminha e Tufão que está indo atrás de sua mãe biológica, Carminha vai até à casa de Neide e a suborna. Paloma tenta falar com Cadinho, mas ele não da atenção.

Jorginho vai até à casa de Neide para saber mais de seu passado, pressionando-a para contar a verdade. Ruy acaba tendo uma crise alérgica no altar, após comer um lance oferecido por Paloma, filha de Alexia, minutos antes da cerimônia.

Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, Carminha e Monalisa acabam discutindo

Verônica e Noêmia decidem anunciar em um mega fone, no casamento de Ruy com Alexia, que a noiva é amante de Cadinho. Nilo, conversando com Nina, conta para ela o que sabe sobre Neide e seu passado.

Diógenes, ao chegar em casa, encontra Dolores lá dentro. Carminha e Monalisa acabam se desentendendo. Jorginho tem lembranças de seus pais quando era pequeno e finalmente reconhece Carminha em suas memórias.

Em Avenida Brasil, Jorginho se recorda que Carminha é sua mãe biológica

Débora decide ir conversar com Nina, implorando que ela lhe conte o que sabe do passado de Jorginho. Alexia, conversando com Noêmia e Verônica, revela que elas são casadas com o mesmo homem.

Após Jorginho se recordar quem é sua mãe, ele decide ir até o lixão para perguntar para Lucinda se Carminha realmente é sua mãe biológica. Avenida Brasil, na Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (20/12): Rita arma para envenenar José

Resumo Abismo de Paixão (20/12): Elisa revela para Florência que não é irmã de Damião