Resumo Abismo de Paixão (20/12): Elisa revela para Florência que não é irmã de Damião

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, neste 20 de dezembro, sexta-feira, no SBT, Florência descobre que Elisa e Damião não são irmãos.

Ainda no mesmo capítulo, Damião não consegue acreditar nas coisas que sua mãe está dizendo. Lúcio pede para Elisa não se preocupar, pois ele vai averiguar todos os bens de Augusto, não deixando que ela seja prejudicada.

Edmundo discute com Betânia, não admitindo que ela se intrometa no romance de seu filho. Dolores conta para Elisa sobre o ataque na fazenda de Almerinda, que acabou sendo vítima dos bandidos. Gael quer que Lúcio lhe ajude a arrecadar assinaturas contra a saída do padre da cidade.

Gael fala sobre o mutirão que está organizando, em Abismo de Paixão

Paloma revela para Elisa que não consegue mais pensar em Gael como pensava antes. A jovem aconselha que ela faça o mesmo. Gael comunica Elisa que está conversando com o povo para fazer um mutirão.

Ramiro revela para Ingrid que Almerinda está acusando Elisa de atentar contra sua vida. Em seguida, eles dizem que não podem aparecer no povoado, pois podem desconfiar deles. Florência procura Elisa para comunicar que se casou com Damião.

Florência teme perder Damião

Elisa, no entanto, deixa Florência surpresa, ao revelar que não é irmã de Damião. Momentos depois, conversando com Almerinda, Florência fica com medo de perder o marido para sua rival. Na cadeia, Horácio implora para Bráulio cuidar de Dolores, pois ele não suportaria ficar sem sua esposa.

Horácio revela que Ramiro prometeu fazer mal para ela. Tranquilizando Horácio, Bráulio garante que o protegerá com sua própria vida.