Resumo Malhação (20/12): Tatoo é encurralado por Camelo, que o pressiona

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta sexta-feira, 20 de dezembro, exibida na tela da Globo, Camelo questiona Tatoo.

Neste mesmo capítulo, Rita afirma que ainda não consegue confiar em Rui. Cida, vendo o comportamento que sua irmã está tendo, decide alertá-la para tomar cuidado com as coisas que está se envolvendo.

Marco, vendo o sofrimento de sua filha, decide ser carinhoso com Anjinha. Guga acompanha Meg até o hospital, enviando imagens da ultra para Beto, que fica encantado, admirando o bebê da jovem com Filipe.

Em Malhação, Anjinha vira motivo de preocupação para Carla

Carla, sem mais ideias para fazer Anjinha comer, promete que irá ajudá-la a se encontrar com Cléber, mas pede que a menina volte a se alimentar. Camelo, percebendo que Tatoo está se aproximando novamente de Anjinha, questiona a atitude do estudante.

Anjinha, depois de muito pensar, resolve colocar fim na sua greve de fome. Depois de muita insistência de sua mãe, Jaqueline decide voltar a estudar com César. Celso, conversando com Jaqueline, conta para ela que enviou a lista de suspeitos para um site.

Em Malhação, Celso faz revelação chocante para Jaqueline

Marco fica sabendo que está sendo acusado de estar envolvido no assassinato de Zé Carlos. Guga acusa seu pai de fazer chantagem emocional com Meg. Marco começa a ficar preocupado, acreditando que a acusação contra ele atingirá Anjinha.

Na tela da Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, após o Vale a Pena Verde Novo, atualmente exibindo Avenida Brasil.