A lista de famosos que a Netflix tirou da TV vai te surpreender

PUBLICIDADE

A Netflix é a líder no mercado de streaming online, mas sofre com a chegada de imponentes concorrentes e não ficou parada para não perder o posto. A empresa, que é concorrente no Brasil da GloboPlay, resolveu investir pesado e está levando atores do próprio grupo Globo para trabalhar em suas produções.

Lista é surpreendente

Bruno Gagliasso, que ficou por mais de uma década com contrato exclusivo no grupo dos Marinho, foi uma das mais recentes e pesadas aquisições da Netflix. Sobre a nova fase da carreira e os desafios que virão, o ator revela: “Embora distintos, os dois trabalhos trazem mensagens que são muito importantes para mim hoje”,

SBT também perde estrela Larissa Manoela

Larissa é uma das maiores estrelas do país, isso é inquestionável, Silvio Santos tem um dom natural para garimpar talentos e não foi diferente com ela. A performance de Lari acabou lhe valendo um contrato com a gigante norte-americana, já em janeiro do ano que vem, ela estrelará o filme ‘Modo Avião’ pela nova contratante.

Bianca Comparato

Para mostrar a fome da Netflix em elaborar conteúdos mais próximos dos brasileiros, nada melhor que contar com artistas daqui e melhor, fazer toda a produção por aqui. A aposta em 3% foi uma que teve um excelente resultado, muito disso se deve à participação brilhante de Bianca Comparato, que era atriz global tendo inclusive participado de um dos maiores e inquestionáveis sucessos da emissora, a Avenida Brasil, novela que já arrecadou mais de R$ 1 bilhão em números atualizados.