Resumo Meu Coração é Teu (20/12): Isabela beija Henrique

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta sexta-feira, 20 de dezembro, Isabela e Henrique se beijam.

Ainda neste capítulo, Fernando questiona Isabela para saber o motivo de Yolanda querer causar problema para Ana. Enquanto isso, Ana flagra as crianças escutando atrás da porta. Momentos depois, ela também vai parar atrás da porta para escutá-los conversando.

Margarida conversa com Fanny, aconselhando-a a perdoar Leon, pois sabe o tamanho do amor que o rapaz sente por ela. Tamara pensa em levar Maurício para longe, não querendo que ele tenha contato com o pai.

Fernando desabafa com Henrique

Fanny ajuda Leon a ir atrás de Tamara. Fernando confessa para Henrique que seus filhos odiaram o casamento dele com Isabela. Durante a perseguição, Tamara acaba morrendo em um grave acidente. Isabela garante para sua mãe que acabará com a vida de Ana.

Para conseguirem quitar a dívida da boate, Johnny propõe para Dorgival colocar um espetáculo cômico, assim eles conseguirão atrair mais clientes para o estabelecimento. Ana confessa para Diego que vê os filhos de Fernando como sendo seus.

Leon conta sobre morte de Tamara para seu filho

Nícolas revela para Jennifer que Johnny está apaixonado por ela. Leon, muito emocionado, diz para seu filho que Tamara foi para o céu. Yolanda pede perdão para Fernando, dizendo que não deveria ter atentado contra Ana.

Nando confessa para Ana que seu pai está completamente apaixonado por ela. Percebendo que ninguém está lhe vendo, Isabela e Henrique se beijam. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta.