in

Resumo As Aventuras de Poliana (20/12): durante aula, Débora se acidenta

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de sexta-feira, 20 de dezembro, no SBT, Débora se machuca durante sua aula de dança.

Ainda neste capítulo, Gabriela não aceita sua punição, entregando Brenda e Luca, que também participaram da organização da festa. Enquanto isso, Raquel continua recebendo mensagens com graves ameaças.

Ameaçando Roger, Nadine exige que ele lhe dê parte das ações. Lorena, Benício e Gael notam que Mário está completamente apaixonado por Ester. Luísa resolve dar um passeio no parque, levando Pendleton, Poliana e Ester.

Publicidade
Publicidade

Mário se aconselha com seu irmão, em As Aventuras de Poliana

Tentando descobrir quem vem lhe enviando as mensagens ameaçadoras, Raquel acaba chegando em Filipa, irmã de Guilherme. A filha de Durval acusa a menina de estar tentando lhe amedrontar, mas não vai conseguir.

Mário pede conselhos amorosos para seu irmão, sem falar a verdade para ele, pois não quer que ele saiba que está apaixonado por Ester, sobrinha de Pendleton. Durante a aula de dança, Débora acaba se machucando, fazendo com que todos fiquem preocupados com seu estado.

Gleyce recebe incentivo de Helô

Helô incentiva Gleyce, alegando que ela tem que pegar firme nos estudos, pois merece ter uma vida melhor do que ela tem. Enquanto isso, Kessya e Filipa resolvem trabalhar em um projeto de dança, juntas.

Ambas querem fazer a ideia dar certo. Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa apresentado por Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O que vai acontecer na novela Bom Sucesso esta semana será decisivo para Gabriela

Filha de Grazi Massafera na novela Bom Sucesso já foi jogadora de basquete e até Miss Teen