Filha de Grazi Massafera na novela Bom Sucesso já foi jogadora de basquete e até Miss Teen

PUBLICIDADE

Giovanna Coimbra é o nome da jovem atriz que interpreta a filha da personagem de Grazi Massafera na novela Bom Sucesso, e que já conquistou uma legião de fãs. A carioca de São Cristóvão tem 20 anos, 1,70m e sua vida é muito parecida com a de Gabriela.

Uma curiosidade sobre Giovanna é que ela já tentou ser jogadora profissional de basquete, inclusive, vestiu a camisa do Botafogo dos 11 aos 15 anos, mas o time feminino do clube chegou ao fim e ela acabou indo para uma área completamente diferente.

“Tenho uma história muito parecida com a da Gabriela, só não sou tão briguenta (risos). Levo as coisas mais no diálogo, enquanto ela é mais explosiva”, revelou a atriz ao G1.

Outra curiosidade é que Giovanna também já desfilou várias vezes e até foi eleita Miss Teen Rio de Janeiro em 2016, mas logo depois ela prestou vestibular na UERJ para engenharia e lá ingressou no time de basquete dos universitários. Mas com o dinheiro que recebeu como modelo, ela preferiu investir em um curso de teatro e foi assim que começou sua carreira de atriz.

Um olheiro do Botafogo descobriu Giovanna e a levou para o clube, ela tinha bolsa de 100% e viveu uma das melhores fases de sua vida, mas era preciso muito empenho para não prejudicar os estudos.

Gabriela luta para não morrer em Bom Sucesso

Atualmente, em Bom Sucesso, Giovanna está dando um show de interpretação, pois sua personagem está no hospital entre a vida e a morte. Gabriela, mesmo internada, continuará aprontando, ela terminou o romance com Patrick e voltou a namorar Vicente.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso o público continuará acompanhando o drama de Gabriela, até que ela finalmente receba o sangue doado pelo pai.