As separações de famosos que foram mais impactantes neste ano

PUBLICIDADE

O ano de 2019 está prestes a acabar, mas antes de chegar ao fim, ele ‘liquidou’ com muitos relacionamentos, alguns inclusive casos antigos e admirados por muitos seguidores. No Brasil, os mais polêmicos, até pelas circunstâncias foram as separações de José Loreto e Débora Nascimento e Thiaguinho e Fernanda Souza. 

Só que 2019 afetou os relacionamentos de famosos do mundo todo, não foi exclusividade nacional. Casais muito icônicos como Miley Cyrus e Liam Hemsworth também deram um fim na união. Eles estavam juntos desde 2009 e passaram por muitas fases onde atravessaram uma jornada de idas e vindas até que em agosto de 2019 a ‘vinda’ deixou de existir. Para Miley a fila andou e atualmente ela namora o músico Cody Simpson.

Irina Shayk e Bradley Cooper

Um outro relacionamento cujo término pegou muitos de surpresa foi o de Cooper e irina, juntos desde 2015 e com uma filha nascida em 2016, o casal rompeu em fevereiro deste ano.

Katie Holmes e Jamie Foxx

Uma outra união longa e que acabou este ano foi a de Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise. Ela estava com Jamie desde 2013 e segundo fontes ficou assutada com a velocidade com a qual o ex conseguiu arrumar outra companheira, um mês após o rompimento. A relação entre Katie e Tom era uma das mais acompanhadas pela mídia da época, o que fez com que Katie tivesse um maior cuidado com a exposição de sua relação com Foxx, mas parece também não ter surtido muito efeito.

Pete Davidson e Kate Beckinsale

Essa foi uma ‘aventura’ nascida e sucumbida no próprio 2019. O casal iniciou o relacionamento já na virada de ano, mas chegou ao fim em abril.