Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/12): Tomas descobre que Geraldo é o pai de Priscila

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta-feira, 20 de dezembro, no SBT, Priscila revela para Tomas que é filha de Geraldo.

Ainda neste mesmo capítulo, Tomas encontra com Priscila na empresa, alegando que Safira pediu para ele levá-la para almoçar numa lanchonete. No local, Tomas envia uma foto para Safira, comunicando que eles estão esperando na hamburgueria.

Priscila, conversando com Tomás, diz que não sabe nada sobre seu pai, apenas que ele se chama Geraldo. Chegando ao local, Safira consegue tirar Priscila do restaurante, tomando cuidado para ninguém vê-la.

Omar quer sabotar Fiorina, em Cúmplices de Resgate

Omar decide tirar proveito da situação difícil que Fiorina vem enfrentando em sua sorveteria, para convencer seu pai a comercializar paleta mexicana no vilarejo. A gravação do clipe no zoológico dá início.

A banda dos amigos de Manuela também estão no zoológico, pois vieram para fazer uma visita ao local. Sem terem combinado nada, Isabela e Manuela se encontram no zoológico. Manuela explica que o pessoal da Cúmplices de Um Resgate está realizando a gravação de um clipe.

Manuela e Isabela trocam de lugar, em Cúmplices de Um Resgate

Ambas resolvem trocar de papéis, assim Manuela poderá ver seus amigos, enquanto a irmã grava o clipe. Téo percebe que Manu está com seu cheiro normal. O clipe é gravado. Fiorina descobre sobre plano de Omar, ficando fora de controle.

Depois de muito pensar, Marta Lobo toma coragem para confessar ao padre tudo que fez no passado. Cúmplices de Um Resgate, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h20.