Regina Casé entrega reação que Bruno Gagliasso teve quando soube da gravidez

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank causou surpresa em seu público após o anúncio de sua primeira gravidez, oriunda de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso. Porém, algumas pessoas já tinham conhecimento da gestação do terceiro herdeiro do casal. Eles possuem os filhos Titi, de 6 anos, e Bless, de 5.

Regina Casé fez uma confissão nas redes sociais quando estava com os dois no momento em que a loira deu a fabulosa notícia para seu marido. Em Amor de Mãe, a intérprete de Lurdes, então, fez a entrega de um pedaço da reação que Bruno Gagliasso teve quando soube que sua família iria aumentar.

A atriz comentou no Instagram que havia sido um presente da vida ficar sabendo da maravilhosa notícia no mesmo instante que ele, e que ela lembraria para sempre da carinha linda de surpresa, felicidade e espanto dele.

Continuou dizendo em sua postagem que iria guardar a riqueza daquele momento para sempre em seu coração como um tesouro. Disse ainda que amava muito eles e, por fim, deixou um recadinho mencionando o fato de ser boa em guardar segredos.

A reação do ator foi retribuir o carinho da atriz Regina Casé e fazendo a declaração de que a amava. Depois do comunicado de Giovanna, o maridão também quis compartilhar a mesma foto e celebrar o fato de se tornar novamente papai.

A revelação da novidade foi feita nesta terça-feira (17). Com uma foto de encanto geral, a atriz considerou necessário dividir esse momento tão especial com seus admiradores. Feliz da vida, a atriz disse que a família havia crescido e que, agora, eles eram cinco. Falou que eles haviam sido pegos de surpresa e que a ficha ainda estava caindo. Comunicou que estava no terceiro mês de gestação e que ainda não sabiam o sexo do bebê, e que podiam falar era que o momento é de muita felicidade e amor.