in

4 anos depois, Justiça decide destino do culpado pela morte de Cristiano Araújo

Area Vip
Publicidade

Em 24 de junho de 2015, o Brasil dava adeus a um dos maiores cantores sertanejos da época. Cristiano Araújo, que tinha uma legião de fãs pelo Brasil inteiro, morreu depois de sofrer um grave acidente de carro ao lado de sua namorada, a jovem Allana Morais.

A notícia do falecimento inesperado causou muita repercussão no país e muitos choraram a perda do cantor, que era conhecido pelo carisma e o talento nos palcos, além da voz marcante. Cristiano tinha apenas 29 anos de idade.

Quatro anos se passaram desde a morte do artista sertanejo, mas a Justiça parece não ter esquecido do caso. Recentemente, uma novidade envolvendo o culpado pela tragédia com Cristiano veio à tona e surpreendeu.

Publicidade
Publicidade

Justiça condena motorista por morte de Cristiano e namorada

Na última quarta-feira (18/12), as autoridades responsáveis pelo caso de Cristiano Araújo resolveram punir o motorista Ronaldo Miranda, que estava no controle do automóvel no momento em que a tragédia aconteceu, em Morrinhos, no estado de Goiás.

O motorista se tornou culpado devido ao fato de que os passageiros, Cristiano e Allana, não estavam usando o cinto de segurança, item obrigatório em veículos. Além disso, o carro dirigido por Ronaldo estava com as rodas danificadas.

Outro fato que tornou o então motorista responsável pelo acidente, segundo a visão da Justiça, foi a velocidade em que ele estava quando a tragédia ocorreu. Ronaldo estava dirigindo acima do limite de velocidade.

A pena imposta pelas autoridades de Goiás foi de dois anos e sete meses de prisão. Ronaldo ainda deverá pagar uma multa de R$ 25 mil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Regina Casé entrega reação que Bruno Gagliasso teve quando soube da gravidez

Resumo Amor Sem Igual (20/12): skinheads atacam Pedro