Resumo Amor Sem Igual (20/12): skinheads atacam Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 20 de dezembro, Pedro é alvo de skinheads.

Ainda neste mesmo capítulo, Poderosa explica para Miguel tudo sobre a crise de Maria Antônia, que está morrendo de ciúme dele, acreditando que os dois tenham alguma coisa. Miguel entrega lenço novo para Poderosa, no intuito de reparar o erro.

Enquanto isso, Oxente tenta conversar com sua filha. Pedro avisa que está de saída, indo ao encontro de Fernanda. Na rua, Caio acaba sendo abordado por uma das prostitutas. Mais tarde, Pedro vai à casa de Fernanda para buscá-la.

Ramiro mostra que não gosta de Pedro

Ao chegar no local, ele acaba sendo confundido por um dos seguranças da mansão. Tobias fica intrigado com seu pai, que está agindo de uma maneira totalmente diferente. Ramiro não gosta de ver sua filha saindo para encontrar Pedro.

O empresário acredita que ela não seja companhia para ele. Donatella ensaia alguns passos, mas nem percebe que está sendo vigiada por Carmem. Pedro beija Fernanda, que não resiste aos carinhos do rapaz.

Pedro fica com sua caminhonete enguiçada

Depois de muito brigar, Poderosa e Miguel começam a se entender. A caminhonete de Pedro acaba enguiçando, fazendo com que ele pague um tremendo mico na frente de Fernanda, que acha graça da situação.

Momentos depois, Pedro acaba sendo vítima de uma gangue de skinheads, que lhe abordam de maneira grosseira e depreciativa. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.