Resumo As Aventuras de Poliana (28/12): Bento vai ao evento para ver Poliana

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Poliana fica com esperanças de que Bento possa estudar no colégio Ruth Goulart, e desabafa com sua tia Luísa.

Luísa recebe um novo convite de Glória para participar da competição de caridade representando o Comitê do Laço Azul. Alguns dias se passam e chega o dia da grande competição. 


Roger
é escolhido para ser o anfitrião do evento que está sendo patrocinado por Otto. As mulheres que representam diferentes comitês sobem ao palco para cumprirem os desafios que são propostos. Luca Tuber tenta uma aproximação com Guilherme, porém, seu único interesse é o fato de que ele seja rico. 

O youtuber acaba provocando o rapaz. Bento chega ao evento para assistir à competição e é recebido por Poliana. A menina apresenta o garoto para várias pessoas que estão no local. Representando o C.L.A, Débora sobe ao palco para fazer uma apresentação de dança, mas acaba não agradando muito. 

Raquel e Mirela se reaproximam

Antônio é pego de surpresa com o convite de Branca, que o chama para se apresentar com ela na categoria dança. Após se apresentarem os dois são muito aplaudidos por todos. Luísa e Marcelo são pegos no flagra por Débora conversando nos bastidores. Gleyce disputa com Luisa a categoria de conhecimentos gerais. Mirela e Raquel acabam deixando as picuinhas de lado e se reaproximam uma da outra. 

A competição termina empatada

A competição acaba no empate entre o Comitê do Laço Azul e o Comitê do Laço Pink. Para decidir quem será o grande vencedor da maratona, as duas representantes são convidadas a subirem ao palco para defender o porquê devem ganhar.