Resumo Caminhos do Coração (20/12): Eric, Juanita e Fernando incendeiam circo

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, nesta sexta-feira, 20 de dezemrbo, na tela da RecordTV, Juanita, Eric e Fernando colocam fogo no circo.

Ainda neste capítulo, Pepe faz um lindo discurso, chamando Helga para cantar. Eric se encanta com a voz de Helga, que canta lindamente. Júlia, acompanhada de Capelletti, encontram Vavá, Cris e Pachola desmaiados.

Com medo de que eles fujam, a médica corre para trancar a cela. Pensando nos momentos que passou ao lado de Maria, Marcelo chora. Eric acende seu isqueiro, mas Juanita quer que ele lhe deixe fazer trabalho.

Juanita acende isqueiro, tacando fogo no circo

Momentos depois, Juanita pega o isqueiro e coloca fogo na lona. Marisa e Grazi ficam assustadas com o fogarel. Em seguida, Pepe comunica que o circo está pegando fogo. Apavorada, a plateia corre para não ser atingida.

Pepe tenta encontrar Ana Luz, mas entra em desespero. Janete comunica que teve a visão de Toni caindo de um barco, fazendo com que todos fiquem mais apavorados ainda. Lúcia se apavora com a ideia de ter engravidado, mas Danilo diz que vai assumir, mesmo se ficar comprovado que não é dele.

Perpétua e Minotauro encontram Maria em Caminhos do Coração

Hélio, Lúpi e Maria se escondem em um depósito. Leão revela para Noé que foi atacado por Felina. Ao chegarem na casa de Eric, Taveira e Dino percebem que alguém esteve no local. Taveira e Dino saem do esconderijo.

Ao entrarem no depósito Perpétua e Minotauro levam um baita susto, pois encontram Maria, Hélio e Lúpi. Eles ameaçam brigar, mas Maria avisa que não são ruins. Beto dá de cara com Fúria, que ruge para ele.