Após infarto, estado de saúde de Maurício Mattar é divulgado

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (15/12), o ator e cantor brasileiro, Maurício Mattar, acabou assustando seus fãs. Isso porque o famoso passou mal durante um compromisso de trabalho e teve que ser levado às pressas para um hospital de Bauru, em São Paulo.

O ator, que é muito querido pelo público brasileiro, precisou ser internado e os médicos afirmaram que seu caso se tratava de um infarto. A notícia rapidamente repercutiu, principalmente entre os internautas nas redes sociais.

Maurício, que passou todo o tempo consciente, precisou passar por um cateterismo, procedimento feito para identificar e tratar doenças do coração e dos vasos sanguíneos. Esse processo é bastante comum em casos de infarto.

Novidades sobre o estado de saúde do ator

Depois de todo o perrengue que Maurício Mattar passou, ele finalmente pôde retornar para casa e ficar com sua família. Ele viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde mora atualmente, na última quarta-feira (18/12).

A assessoria de imprensa do artista se pronunciou sobre o estado em que ele se encontra após a realização dos procedimentos médicos: “Foi detectada uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos. Passo para dividir a feliz notícia de que ele já está em casa com a família, no Rio de Janeiro“.

Antes de ter alta, Maurício chegou a agradecer as mensagens de apoio que recebeu dos fãs nas redes sociais. Seu problema de saúde causou muita preocupação nos admiradores, que sempre acompanham seus trabalhos.