Segredo sobre relação de Thiaguinho com Fernanda Souza é revelado e choca

PUBLICIDADE

Após dois meses de separação, os fãs do cantor Thiaguinho e da apresentadora Fernanda Souza continuam torcendo por uma reconciliação do casal. Eles assumiram publicamente que estavam separados em outubro deste ano, causando muita tristeza em quem admirava a relação. A notícia foi divulgada no instagram dos dois.

Recentemente, Fernandinha, como é chamada a apresentadora por seus fãs, foi vista em um show do ex-marido e a presença da famosa rapidamente gerou especulações sobre uma possível volta, fato que ela fez questão de negar ao ser questionada sobre o tema.

Em entrevista, ela contou que o fato de estar presente no show era apenas por amizade e que não havia retomado a relação com o ex-marido: “Não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos”. Mas apesar disso, uma notícia publicada recentemente afirma que os pombinhos estão prestes a reatar.

Segredo por trás do relacionamento é revelado na web

De acordo com um perfil e fofocas de famosos no instagram, Fernanda e Thiago estão se preparando para voltar, mas preferem manter a relação sigilosa: “Estão prestes a assumir que reataram. Segundo um cantor amigo do casal, os dois estão esperando o melhor momento“, diz a notícia.

Depois que a informação foi publicada, os fãs do casal ficaram ainda mais animados. Muita gente tem deixado mensagens nas redes sociais torcendo pela volta de Thiaguinho e Fernanda, que são celebridades muito queridas pelo público brasileiro atualmente.