Armando Babioff, ator da novela Bom Sucesso, chora ao rever vizinha que o ajudou

PUBLICIDADE

O programa Encontro com Fátima Bernardes, desta quinta-feira (19), contou com um momento de grande emoção, pois o ator Armando Babaioff foi um dos convidados e viveu um momento inesquecível.

Armando atualmente está na novela Bom Sucesso, interpretando o vilão Diogo, e é o responsável por fazer raiva no público que vive torcendo para que ele se dê mal na trama.

Diogo tentou dar um golpe na família de Alberto, mas acabou sendo desmascarado e expulso da mansão. Agora ele ficará ausente da trama por um período, mas depois voltará disposto a se vingar de todos.

A produção do Encontro preparou uma grande surpresa para o ator de Bom Sucesso, levando ao programa a senhora Vera, uma mulher que foi vizinha dele quando ainda era criança e morava com os pais em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Armando Babaioff contou que Vera era vizinha de porta dos seus pais que tinham acabado de chegar do Nordeste. Nesta época o ator tinha apenas sete anos e um dia ficou assustado quando acordou e não encontrou ninguém em casa.

O pai havia saído para trabalhar e a mãe foi à padaria. Quando Armando acordou e não viu ninguém, ficou desesperado, pensando que tinha sido abandonado. Ele morava em um prédio e saiu pelo corredor gritando e chorando, mas foi então que Vera apareceu para acalmar o garotinho.

Reencontro emocionante de Diogo e a vizinha

Foi então que Fátima Bernardes avisou que a mulher estava no programa e o ator ficou aos prantos quando ela entrou. Vera ainda brincou dizendo que ele continua chorão e a apresentadora completou, alegando que não está abandonado.

“A tia Vera é muito importante para a minha família. Você não faz ideia do que essa mulher já fez por nós. A minha mãe sempre precisava de muita ajuda porque a gente ficava muito sozinho e a tia Vera tomava conta da gente”, revelou o ator de Bom Sucesso, demonstrando sua gratidão à antiga vizinha.