Casamento da atriz Bruna Hamú chega ao fim e ela evita comentar sobre separação

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o casamento da atriz Bruna Hamú, ela e Diego Moregola estavam casados há 1 ano e meio, mas decidiram colocar um ponto final no relacionamento. O trabalho mais recente da atriz foi na novela A Dona do Pedaço, quando interpretou a jovem Joana, suposta filha da protagonista Maria da Paz.

Bruna Hamú deu uma entrevista para a Revista Quem e confirmou que o casamento dela com o empresário realmente chegou ao fim, eles oficializaram a união em julho do ano passado e têm um filho de dois anos, o pequeno Júlio.

Muitos fãs e curiosos já estão querendo mais informações, mas a atriz disse que prefere não comentar nada a respeito, justamente para evitar que o filho acabe sendo exposto e completou: “O caso está sendo tratado judicialmente de forma legal, justa, extremamente justa. Qualquer declaração fora isso, é mentirosa e maldosa“.

Quando Bruna Hamú estava atuando na novela A Lei do Amor, em 2016, quando descobriu que estava grávida e acabou tendo que ser afastada da trama, ficando um tempo se dedicando exclusivamente à gestação e depois ao filho, mas esse ano retornou à novela das 21 horas e, apesar da breve participação, fez grande sucesso e foi muito elogiada.

Separação de Bruna Hamú foi no mês passado

Durante o tempo em que esteve afastada da TV, ela chegou a fazer alguns cursos e procurou se manter atualizada, o que lhe ajudou muito quando entrou na trama de Walcyr Carrasco, pois todo elenco já estava há meses com seus papéis e ela começando naquele momento.

De acordo com a revista Quem, o casamento de Bruna Hamú e Diego Moregola chegou ao fim no último mês de novembro, mas só agora foi revelado. Quando eles se casaram, o filho estava com 1 ano e 2 meses, a cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.