Testamento de Gugu Liberato: veja quem ficará com herança do apresentador

PUBLICIDADE

Gugu Liberato deixou uma herança milionária. Especula-se que a fortuna de Gugu seja avaliada em R$ 170 milhões. A maior parte desse dinheiro será dividida entre os três filhos de Gugu: Sofia, Marina e João Augusto Liberato. A informação foi confirmada através do testamento de Gugu Liberato

Testamento de Gugu deixa quase tudo para os três filhos

Gugu morreu em novembro. Gugu morreu vítima de um acidente doméstico, após cair de uma altura de quatro metros, em Orlando. De acordo com informações da irmã do apresentador, Aparecida Liberato, o testamento de Gugu foi aberto. Aparecida diz que, assim que definiu quem ficaria com os seus bens, Gugu estava em plena capacidade mental. 

A irmã revela que Gugu deixou a maior parte da herança para os três filhos. Todos os contemplados no testamento já teriam concordado e assinado o documento, inclusive, a viúva de Gugu, Rose Miriam

Viúva de Gugu aceita testamento, mas irmã diz que terceiros agiram de má fé

Aparecida Liberato, no entanto, diz que familiares da viúva de Gugu a teriam incentivado a procurar advogados, após ela concordar com os termos do testamento do marido,  com quem já estava junto há quase duas décadas. 

Aparecida diz ainda que advogados tentaram entrar em contato com Rose Miriam, para que ela realizasse o testamento. Segundo a irmã de Gugu, pessoas agiram de má fé, após não terem sido contempladas no testamento de Gugu. A viúva de Gugu Liberato não aceitou essa ajuda de terceiros e preferiu aceitar o desejo do companheiro, expresso no testamento.