Simone sofre crise de choro por problemas em sua gestação e toma medida drástica

PUBLICIDADE

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, não esconde o desejo de engravidar mais uma vez. Entretanto, para que o seu sonho possa ser concretizado, ela conta que precisa abaixar alguns números de seu peso na balança. As revelações foram feitas para o portal UOL, em uma entrevista.

Recentemente, a cantora sertaneja causou a comoção de seus fãs nas redes sociais ao publicar um vídeo em que aparece chorando. Ela relatou que está tendo problemas para emagrecer e, para atingir o objetivo, resolveu apelar para a ajuda de um profissional, que está a acompanhando nessa empreitada. 

Simone conta que até poderia engravidar em sua situação atual, mas está com algumas taxas corporais alteradas. Por conta disso, para que tenha uma gestação saudável, ela precisa realmente emagrecer. Por isso, veio a necessidade da consulta médica. A partir de agora, um ginecologista obstetra acompanha de perto a musa, analisando todos os seus exames recentes. 

Filho de Simone pede um irmãozinho

Simone está com 35 anos e já tem um filho, Henry, de cinco aninhos. A criança é fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. Ela conta que o garoto vive pedindo um irmãozinho. Este acaba sendo mais um motivo para que ela encare a luta contra a balança para conseguir engravidar. 

Simone acredita que as fotos enganam sua condição física

A sertaneja afirma que as fotos acabam encobrindo a sua real situação. Muitas pessoas dizem que Simone não aparenta estar com o peso tão elevado, mas ela diz que as imagens enganam, por conta de seu rosto e braços finos. Mesmo assim, estava pesando 70 quilos, o que julga ser um valor elevado para uma pessoa que tem 1,52 metro de altura.