Vídeo: apresentadora da Globo não suporta notícia e chora ao vivo diante das câmeras

PUBLICIDADE

A jornalista Marina Martins, que apresenta o Bom Dia MT, na TV Centro América, uma das afiliadas da Rede Globo, não conteve a emoção e chorou ao vivo na transmissão de seu telejornal. O motivo de suas lágrimas vieram após a reportagem de uma criança de apenas 11 anos que ajudou a salvar a vida da sua mãe.

O pai do menino começou a agredir violentamente a mulher. Assustado, o garoto ligou para a polícia, pedindo ajuda. A ligação foi gravada e reproduzida no telejornal. Em um dos trechos, ele diz aos policiais: “Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar aqui na frente esperando“, demonstrando estar em pânico.  

Quando a reportagem chegou ao fim, e as câmeras retornaram para os estúdios do jornal, Marina apareceu com os olhos lacrimejados. Com a voz trêmula, ela destaca que a situação é de cortar o coração. Além disso, evidenciou que a atitude corajosa da criança foi capaz de salvar a vida de sua mãe, que poderia estar morta. 


Marina Martins pede ajuda para as crianças em situação de violência

A jornalista fez ainda uma crítica social bastante contundente. Ela destacou que muitas crianças vivem em situação de violência rotineiramente, apontando a necessidade da sociedade se unir para tentar solucionar este grave problema que o país enfrenta.

Guarda das crianças fica com avó

Pelas informações do jornal, a mulher foi esfaqueada. Quando os policiais chegaram, encontraram as crianças escondidas atrás do sofá da casa, chorando. A mulher foi socorrida e levada para um centro cirúrgico. Enquanto a mãe se recupera, a guarda das crianças segue provisoriamente com a avó.