in

Tatuagem de Gabigol com erro de escrita vira alvo de piada entre os internautas na rede

Twitter/Matos Risos + Manuel Velasquez/Getty Images
Publicidade

Gabigol, jogador do Flamengo, virou alvo de piada na internet ao surgir com um erro em uma de suas várias tatuagens pelo corpo. Os internautas ficaram surpresos com a desatenção do artista que fez a pintura, e não perdoaram o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Uma série de memes começaram a aparecer, e o assunto rendeu.

Conhecido por conta de suas inúmeras tatuagens, algumas em forma de desenho, outras de escrita, uma em especial consta a palavra “brilho”. Pelo menos é o que se acredita que deveria dizer a mensagem, que na verdade foi escrita com duas letras b’s. Só foi possível notar o erro por conta de uma foto em que o jogador aparece sem camisa, sendo possível analisar todas as pinturas.

Por ironia, quem deu início à polêmica foi o próprio artista que fez o desenho. Trata-se do tatuador Renato Matos, que por meio de seu perfil no Twitter replicou a referida foto de seu cliente, e deu um zoom na imagem, evidenciando o erro grotesco que ele próprio havia cometido.

Publicidade
Publicidade

Internautas criticam Gabigol pela escolha do tatuador

Acabou sobrando para Gabigol nessa história. Vários internautas criticaram a falta de cuidado ao escolher a pessoa que iria fazer a arte permanente em sua pele: “Pq esses caras tem dinheiro e não escolhem um tatuador direito, meu Deus? até eu que sou pobre procuro os melhores”, questionou uma internauta.

Zoeira toma conta da situação

Com o bom e velho jeitinho brasileiro de se fazer memes, uma série de caricaturas envolvendo a imagem do jogador começaram a ser criadas pelos internautas. Alguns criaram a teoria, em tom de brincadeira, de que o tatuador pudesse ser gago, por isso teria repetido as letras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Vídeo: apresentadora da Globo não suporta notícia e chora ao vivo diante das câmeras

Monique Evans dá detalhes de sua doença fazendo alerta: ‘é uma coisa muito séria, mata’