BBB19 pode contar com o retorno do temido ‘quarto branco’ que atordoava os competidores

PUBLICIDADE

Sempre mantendo a discrição quando o assunto é o reality Big Brother Brasil, Boninho, diretor do programa, deu algumas digas sobre o que esperar da próxima edição.

Marcado para estrear no próximo dia 15 de janeiro, o diretor da atração comandada por Tiago Leifert afirmou ao site do GShow que várias surpresas estão sendo preparadas pela equipe do reality. 

Para participar do programa, o diretor disse que os participantes devem ter coragem e algo a dizer. “Participar do BBB é uma parada louca, visceral. Tem que ter coragem, se jogar, entregar. E a nossa equipe entra na mesma categoria, jogamos juntos”. 

Mais uma vez questionado sobre o que vem sendo preparado para o formato da 19ª edição do reality, ele preferiu se manter enigmático, mas deu a entender que pode ter a volta do tão temido “quarto branco”, que atordoa os competidores. 


Boninho Alfineta reality A Fazenda 

Falando em Boninho, o diretor da casa mais vigiada do país alfinetou o reality recém terminado da concorrente A Fazenda. A 10ª temporada que chegou ao fim no último 13 de dezembro na tela da RecordTV prometeu que seria uma edição mais conectada e próxima do público das redes sociais.

Boninho diz que público poderá escolher músicas que serão tocadas nas festas

O que foi prometido pelo reality rural acabou não acontecendo. Boninho por sua vez escreveu em seu perfil oficial no Instagram que a 19º temporada da atração viria com mais conexão real entre o programa e o público. Além de anunciar que o público vai poder escolher as músicas que serão tocadas na atração, eles ainda vão passar três meses juntos comentando tudo o que acontecer dentro da casa mais vigiada do país.