in

Com 15 e 18 anos, namoro de Mel Maia e João Pedro, ex-Fluminense, passará por separação

Lucas Merçon/ Fluminense FC + Instagram/Mel Maia
Publicidade

Mel Maia e João Pedro, um dos casais de adolescentes mais badalados do momento, sofrerão uma mudança drástica em seu relacionamento. Ele, que é jogador de futebol profissional, morava até então no Rio de Janeiro, por atuar pelo Fluminense, o que lhe permitia ficar bem perto da amada. Todavia, o atleta foi vendido para o futebol europeu e precisará se mudar para a Inglaterra.

Diante da situação, os dois terão que se acostumar com um namoro à distância. Antes de sua despedida do Brasil, o craque, uma das promessas do futebol brasileiro, fez uma postagem em suas redes sociais, despedindo de Mel Maia. Demonstrando que é um namorado apaixonado, a mensagem teve uma conotação de homenagem.

Os dois têm idade de 15 e 18 anos, sendo ele o mais velho. Na foto publicada em seu Instagram, João Pedro aparece abraçado com Mel Maia, em uma vista paradisíaca, à bordo de uma lancha, tendo a imagem do mar de fundo.

Publicidade
Publicidade

João Pedro se despede de Mel Maia pelas redes sociais

View this post on Instagram

Minha morena ❤️

A post shared by João Pedro (@joaaopedro.oficial) on

Minha morena“, foi o que legendou o jogador de futebol na postagem. A repercussão foi grande entre os fãs do casal, que fazem questão de acompanhar todas as novidades dos dois por meio das redes sociais.

Mel Maia fala sobre a separação

A jovem também já foi questionada, em entrevista, sobre o sentimento que terá com a distância do namorado a partir de agora, que passa a realizar o sonho de qualquer jogador de futebol profissional, atuando no mercado mais badalado do planeta: “É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança, e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina”, disse a atriz, que esteve em A Dona do Pedaço.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Monique Evans dá detalhes de sua doença fazendo alerta: ‘é uma coisa muito séria, mata’

Galvão Bueno surpreende ao revelar como está a saúde após infarto e fala da aposentadoria