Rodrigo Faro zoa Vera Viel e põe roupa íntima suja sobre a pia; o pior, ela usou!

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro demonstrou que é muito zoeiro com sua última postagem feita no Instagram. O apresentador da Record arrancou risos do público em uma tentativa de trollar a esposa Vera Viel, com uma peça íntima suja. O famoso costuma compartilhar sempre que pode momentos da intimidade do casal, e desta vez causou o maior furdunço nas redes.

Propositadamente, Rodrigo Faro deixou uma de suas peças íntimas na cozinha de casa, sobre a pia. Desavisada, Vera Viel foi lavar a louça, e acabou caindo na brincadeira, confundindo com um pano de prato. O pior: ela usou, e ficou bem brava com o maridão zoeiro.

Mas Rodrigo Faro não saiu ileso, e teve que escutar a esposa bem brava – e com razão. Com cara de santo, tentou se passar por bonzinho: “A Vera está um pouco brava comigo…”, começa Rodrigo no vídeo. “Eu peguei isso aqui achando que era pano de prato, e é uma cueca. Estava ali em cima da pia” continuou Vera.

Assista ao vídeo publicado por Rodrigo Faro em suas redes sociais

Rodrigo Faro queria mesmo era ver a esposa irritada. Continuou a provocá-la, dizendo que não via problema em deixar a peça dando mosca pela cozinha: “Desculpa, era pra lavar, amor. Qual o problema em deixar em cima da pia da cozinha?“. Sem gostar da porquice do marido, Vera Viel jogou a peça no chão.

Internautas apontam semelhança entre Vera Viel e Bruna Marquezine

Ainda esta semana, Vera Viel publicou em seu perfil no Instagram o momento em que se encontrou com a atriz Bruna Marquezine. O nome das duas famosas foi bastante citado em conjunto, principalmente depois que a esposa de Rodrigo Faro postou uma foto em uma pose muito parecida com a da global. Lado a lado, a semelhança pôde ser percebida melhor, e muitos internautas demonstraram admiração, chegando a dizer até que elas seriam irmãs gêmeas.