in

Larissa Manoela se despede das gravações de As Aventuras de Poliana e se emociona

Instagram/Larissa Manoela
Publicidade

Larissa Manoela não foi capaz de segurar as lágrimas diante de uma bela homenagem feita por seus agora ex-companheiros de trabalho. Ela participou de sua última gravação da novela As Aventuras de Poliana, e despede simultaneamente da trama e da emissora. Ela assinou contrato com a Netflix, e agora fará parte do corpo de atores do serviço de streaming.

Desde que chegou ao SBT, até sua saída, foram dez anos de trabalhos na emissora de Silvio Santos. Com isso, criou um vínculo muito forte com o canal, e por lá fez muitas amizades. Em sua despedida, recebeu uma emocionante homenagem, com direito a buquê de flores, aplausos e muitas lágrimas de emoção.

Apesar de se despedir das gravações da novela, a trama ainda não chegou ao fim. Os telespectadores deverão aguardar pelo menos até meados do ano que vem para saber o desfecho da história envolvendo a sua personagem.

Publicidade
Publicidade

Larissa Manoela ganha homenagens

View this post on Instagram

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi…esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio…TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de TUDO estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar BOAS FESTAS, um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ANO NOVO! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade! Bençãos de Deus, muita força, fé, luta e coragem pra viver TODA uma vida que ainda tem pela frente. Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada…e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT! “Carta aberta à todos do @sbtonline ♥️”

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Márcia Italoi, diretora de elenco de Larissa Manoela há muitos anos, pediu a palavra e falou o que pensa sobre a artista, não deixando de destacar todo o talento que a jovem possui: “Determinada, desde muito pequena nos mostrou ser uma menina com uma imensa motivação e capacidade para alcançar seus objetivos“, declarou.

Larissa Manoela se emociona

Um dos momentos com maior apelo emotivo foi quando Reynaldo Boury, diretor da novela As Aventuras de Poliana, lhe deu um abraço de despedida. Ele acompanha a jovem desde a época da novela Carrossel, quando a atriz ainda era criança, e deu vida para a personagem Maria Joaquina.

Larissa Manoela declarou que este não é um adeus eterno, e que sempre estará revendo os amigos de longa data, sem contar da emissora, que a fez enquanto atriz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Rodrigo Faro zoa Vera Viel e põe roupa íntima suja sobre a pia; o pior, ela usou!

Isis Valverde se emociona no Encontro ao lembrar de polêmica em foto que surge amamentando