Larissa Manoela se despede das gravações de As Aventuras de Poliana e se emociona

PUBLICIDADE

Larissa Manoela não foi capaz de segurar as lágrimas diante de uma bela homenagem feita por seus agora ex-companheiros de trabalho. Ela participou de sua última gravação da novela As Aventuras de Poliana, e despede simultaneamente da trama e da emissora. Ela assinou contrato com a Netflix, e agora fará parte do corpo de atores do serviço de streaming.

Desde que chegou ao SBT, até sua saída, foram dez anos de trabalhos na emissora de Silvio Santos. Com isso, criou um vínculo muito forte com o canal, e por lá fez muitas amizades. Em sua despedida, recebeu uma emocionante homenagem, com direito a buquê de flores, aplausos e muitas lágrimas de emoção.

Apesar de se despedir das gravações da novela, a trama ainda não chegou ao fim. Os telespectadores deverão aguardar pelo menos até meados do ano que vem para saber o desfecho da história envolvendo a sua personagem.

Larissa Manoela ganha homenagens

Márcia Italoi, diretora de elenco de Larissa Manoela há muitos anos, pediu a palavra e falou o que pensa sobre a artista, não deixando de destacar todo o talento que a jovem possui: “Determinada, desde muito pequena nos mostrou ser uma menina com uma imensa motivação e capacidade para alcançar seus objetivos“, declarou.

Larissa Manoela se emociona

Um dos momentos com maior apelo emotivo foi quando Reynaldo Boury, diretor da novela As Aventuras de Poliana, lhe deu um abraço de despedida. Ele acompanha a jovem desde a época da novela Carrossel, quando a atriz ainda era criança, e deu vida para a personagem Maria Joaquina.

Larissa Manoela declarou que este não é um adeus eterno, e que sempre estará revendo os amigos de longa data, sem contar da emissora, que a fez enquanto atriz.