Isis Valverde se emociona no Encontro ao lembrar de polêmica em foto que surge amamentando

PUBLICIDADE

Isis Valverde, atriz da Rede Globo, esteve no Encontro com Fátima Bernardes na última quarta-feira (18). Ela falou a respeito da polêmica que envolveu o seu nome, por conta de uma foto em que aparece amamentando o filho. A imagem foi explorada por um site para gerar isca de cliques, que acabou dando uma conotação erótica ao ato de amamentar.

A atriz está inconformada com o episódio, e chegou a se emocionar no palco do programa. Ela diz que se sentiu atacada, sendo a agressão estendida para a sua família.

A polêmica teve início quando ela postou uma foto em seu perfil no Instagram, amamentando o filho Rael. Em conexão com a novela Amor de Mãe, que passa a ser exibida na Rede Globo, legendou: “Hoje tem Amor de Mãe”. O site em questão deu uma interpretação dúbia para a postagem, dando a entender algo completamente diferente, em uma verdadeira erotização.

Isis Valverde comenta sobre a agressão

A famosa conta para Fátima Bernardes que se sentiu completamente fragilizada. Além disso, ficou profundamente arrependida por ter exposto a imagem do filho, tendo em vista a repercussão negativa por causa do sensacionalismo que foi criado. Apesar de estar acostumada com mentiras a seu respeito, por ser uma pessoa pública, essa lhe abalou profundamente.

Isis Valverde ganha apoio de outras mulheres

Instaurada a polêmica, Isis Valverde passou a receber o apoio de outras mulheres. Além de famosas, anônimas começaram a lhe enviar fotos amamentando, por meio das redes sociais, em uma mobilização para lhe dar forças diante do ocorrido. Ela revelou no programa que foi por este motivo que tomou a decisão de não apagar a postagem.