in

Isis Valverde se emociona no Encontro ao lembrar de polêmica em foto que surge amamentando

Reprodução/Rede Globo
Publicidade

Isis Valverde, atriz da Rede Globo, esteve no Encontro com Fátima Bernardes na última quarta-feira (18). Ela falou a respeito da polêmica que envolveu o seu nome, por conta de uma foto em que aparece amamentando o filho. A imagem foi explorada por um site para gerar isca de cliques, que acabou dando uma conotação erótica ao ato de amamentar.

A atriz está inconformada com o episódio, e chegou a se emocionar no palco do programa. Ela diz que se sentiu atacada, sendo a agressão estendida para a sua família.

A polêmica teve início quando ela postou uma foto em seu perfil no Instagram, amamentando o filho Rael. Em conexão com a novela Amor de Mãe, que passa a ser exibida na Rede Globo, legendou: “Hoje tem Amor de Mãe”. O site em questão deu uma interpretação dúbia para a postagem, dando a entender algo completamente diferente, em uma verdadeira erotização.

Publicidade
Publicidade

Isis Valverde comenta sobre a agressão

A famosa conta para Fátima Bernardes que se sentiu completamente fragilizada. Além disso, ficou profundamente arrependida por ter exposto a imagem do filho, tendo em vista a repercussão negativa por causa do sensacionalismo que foi criado. Apesar de estar acostumada com mentiras a seu respeito, por ser uma pessoa pública, essa lhe abalou profundamente.

Isis Valverde ganha apoio de outras mulheres

Instaurada a polêmica, Isis Valverde passou a receber o apoio de outras mulheres. Além de famosas, anônimas começaram a lhe enviar fotos amamentando, por meio das redes sociais, em uma mobilização para lhe dar forças diante do ocorrido. Ela revelou no programa que foi por este motivo que tomou a decisão de não apagar a postagem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Larissa Manoela se despede das gravações de As Aventuras de Poliana e se emociona

Marília Mendonça encanta a web com toda a fofura do filho Leo tirando uma soneca