Atriz global faz emocionante desabafo ao relatar gravidez de risco

PUBLICIDADE

Thávyne Ferrari deu uma emocionante declaração ao revelar em uma entrevista que concedeu para o GShow falando sobre sua gravidez de risco.

A atriz, que já fez vários trabalhos na emissora carioca, fez um relato emocionante sobre a luta que vem enfrentando para conseguir salvar a vida de seu filho. 

Casada com o estudante de engenharia Danilo Espíndola, Thávyne contou que não consegue ficar em pé por mais de 15 minutos, pois suas pernas doem muito. Por causa disso ela teve que recorrer a cadeira de rodas que tem sido sua grande aliada nessa fase mais difícil que vem enfrentando em sua vida. 

Em determinado momento da entrevista ela relata como tudo começou e como tem sido esse processo. “Com um mês e meio, comecei a sentir dores insuportáveis no quadril. Desde então, carrego uma cadeira de rodas para todos os lugares que vou. Não consigo andar direito. Dói muito! Minha médica acredita que poderia ser por alguma complicação de uma displasia no quadril que tive quando nasci, mas, como não posso fazer alguns exames, estou em repouso absoluto e também tenho talassemia (uma forma de anemia crônica), então o cuidado é imenso”. 


Thávyne Ferrari estreou no SBT

Atuando em novelas desde novinha, Thávyne começou na novela Seus Olhos no SBT. No mesmo ano ela migrou para Globo onde atuou no seriado infantil Sítio do Pica Pau Amarelo. Sua última participação na casa foi na novela Amor a Vida de Walcyr Carrasco em 2013. 

Thávyne pretende retornar às novelas depois do resguardo

Agora, ela faz planos para retomar a carreira depois que o seu filho nascer. Thávyne quer retornas às novelas e se dedicar ao máximo a sua profissão. Porém antes quer dar o máximo de atenção que puder para seu filho.