Marília Mendonça encanta a web com toda a fofura do filho Leo tirando uma soneca

PUBLICIDADE

Desde segunda-feira (16) quando Leo, primeiro filho de Marília Mendonça com o empresário Murilo Huff, nasceu, o casal vem encantando os internautas com cliques fofos do recém-nascido. Em uma das últimas publicações, a criança surge dormindo tranquilamente, com um look escolhido a dedo pela mamãe coruja, que fez questão de protegê-lo com luvas por conta do frio.

Desde que a gravidez de Marília Mendonça foi anunciada, o casal está em evidência no país. A imagem do pequeno Leo tirando uma soneca foi publicada no perfil oficial da cantora no Twitter, e a interação do público foi instantânea. A grande maioria fez questão de registrar o quão fofo é o pequeno.

Para a chegada de Leo, tudo foi preparado, desde o nome, até o quarto. Murilo lembra que o batismo da criança faz menção ao leão, o rei das selvas. Por conta disso, o quarto do pequeno foi todo tematizado como um safari. Marília Mendonça recebeu o apoio de uma empresa para deixar o quarto da maneira como sempre sonhou. Ela destaca ainda que aquele será o local mais frequentado por ela e pelo marido daqui em diante.

Marília Mendonça fala sobre enxoval do quarto de Leo

A cantora fez questão de que o enxoval fosse feito com tecido 100% algodão. Ela demonstra estar apaixonada com o material, e tem certeza que Leo vai gostar muito dos detalhes escolhidos pela mamãe, cuidadosamente pensados antes de sua chegada ao mundo.

Marília Mendonça revela perrengues com os preparativos

Para a cantora sertaneja, o maior sonho de sua vida era um quarto planejado para o seu filho, em cada detalhe. Ela confidenciou para os fãs a dor de cabeça e o trabalho que deu preparar tudo para a chega de Leo, cujo resultado é muito satisfatório.