Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, toma atitude após herança ser deixada para filhos

PUBLICIDADE

A viúva de Gugu Liberato aceitou o testamento do apresentador. A informação foi dada pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato. Rose Miriam assinou o documento e também é uma das herdeiras de Gugu Liberato. No entanto, a maior parte da fortuna de Gugu ficará para os três filhos. O patrimônio de Gugu é avaliado em R$ 170 milhões.

Familiares de viúva de Gugu Liberato queriam contestação de testamento

No entanto, a abertura do testamento de Gugu não foi tão fácil quanto se imagina. De acordo com Aparecida Liberato, familiares de Rose Miriam, a viúva de Gugu, teriam estimulado que ela aceitasse o documento agora e, mais tarde, convocasse um novo advogado.

Viúva de Gugu aceita decisão do marido após testamento ser aberto

Caso isso acontecesse, a divisão de bens de Liberato, que ainda está na parte inicial, poderia demorar anos. Rose Miriam Di Matteo, no entanto, entendeu que a vontade de Gugu deveria ser respeitada. Com isso, grande percentual da fortuna do comunicadora ficará para os filhos.

Advogados teriam agido de má fé, após testamento de Gugu Liberato ser aberto

Ainda de acordo com Aparecida, vários advogados teriam entrado em contato com Rose Miriam. A irmã de Gugu diz que pessoas agiram de má fé, após o testamento ser aberto. Essas pessoas que estariam tentando fazer a cabeça da viúva de Gugu não estariam contempladas no testamento do contratado da Record TV.

Fortuna de Gugu: a herança do apresentador inclui vários imóveis. Entre eles, está a mansão de Orlando, onde Gugu sofreu um acidente. Ela é avaliada em mais de R$ 6 milhões.