Scarlett Johansson e uma foto que a mostra como nunca antes 

PUBLICIDADE

Scarlett Johansson é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Aos 35 anos de idade, a estrela de Hollywood tem anos liderando várias classificações entre as mulheres mais bonitas e mais acarinhadas pelos fãs. Porém, sua última imagem poderia não ter mostrado toda sua beleza, como antes. E tem mesmo quem esteja criticando a atriz americana. Essa nem foi a primeira vez que Scarlett foi criticada na internet, precisamente por ela aparecer com uma figura um pouco diferente do que os fãs estão mais acostumados.

Scarlett Johansson vive afastada da mídia social

A atriz nem é uma fã de mídia social e, apesar de toda sua fama e seus milhões de fãs, ela nem tem conta de Instagram, nem se preocupa em colocar suas fotos na internet. A verdade é que seu trabalho de modelo e atriz é que falam por ela, e expõem sua beleza.

Então, isso até poderia ser uma das melhores coisas para Scarlett Johansson, evitando assim ler todas as críticas que estão falando sobre ela, por esses dias. Muitas pessoas elogiam a americana por sua beleza, mas tem sempre quem encontre defeitos. Como foi agora o caso, com alguns críticos apontando para a barriguinha de Scarlett Johansson, acusando a beldade de estar se descuidando, ultimamente.

Scarlett Johansson novamente criticada

Então, Scarlett foi flagrada caminhando na rua, com uma roupa bem esportiva e talvez um pouco ajustada demais, revelando um pouco de sua barriga. Uma foto que parece estar mostrando que Scarlett Johansson está um pouquinho mais gordinha, e que algumas pessoas não estão perdoando.

“Essa barriga de Scarlett Johansson!”, “Minha mãe, que barriga” ou “Vocês viram a barriga de Scarlett Johansson?” são apenas alguns dos muitos comentários a esse respeito. Claro que logo apareceram alguns rumores de que a atriz americana poderia estar esperando bebê, mas muitas das pessoas que estão comentando é mesmo para falarem mal de Scarlett, atacando ela por não estar tão em forma.