Cardi B flagrada sem maquiagem e nem acreditam: ‘Parece outra mulher’

PUBLICIDADE

Cardi B é uma das celebridades que mais se importa com a mídia social. A bonita rapper, de 27 anos de idade, sempre gosta de compartilhar um pouco mais de sua vida no Instagram, mostrando várias fotos de seus trabalhos ou de sua vida mais familiar, com sua filha Kulture encantando a todos. Ainda para mais, ao contrário de outras como Jennifer Lopez, Kim Kardashian ou Ariana Grande, a rapper de Nova Iorque não tem qualquer problema em compartilhar o que der na cabeça, mesmo que por vezes acabe sendo criticada.

Cardi B sempre despreocupada com a crítica

Foi isso que levou a beldade americana a compartilhar em muitas ocasiões conteúdo que acabou sendo muito controverso. A rapper não tem o menor problema em colocar fotos mais atrevidas, mostrando um pouco mais, ou de deixar alguns ataques para seus ‘rivais’, sabendo que isso vai gerar sempre mais e mais comentários.

Um comportamento que ela tem na mídia social e que é consistente com sua personalidade forte e destemida. Cardi B já mostrou mais que uma vez que ela pouco se importa com o que as críticas falam sobre ela e não é por ter quem não goste que ela vai deixar de se expressar como ela quiser.

Foto de Cardi B sem maquiagem

Claro que, com tudo isso, Cardi B não tem o menor problema em aparecer em seu Instagram sem qualquer maquiagem e nada arrumada. O problema é que ela tem vezes que aparece muito maquiada e com uma imagem quase perfeita e, então, quando ela aparece ao natural, sua imagem é completamente diferente e ela acaba sendo mais criticada.

Nesse caso, a foto que está dando que falar é uma das mais claras sobre isso. Cardi B nem parece a mesma pessoa que se conhece da TV ou das revistas. Ela muda muito sem maquiagem e, na mídia social, são muitos os comentários sobre essa diferença.

“É Cardi B?”, “Minha mãe, mas se ela se parece com outra mulher”, “Bestial”, “Não me surpreende que ela sempre faça tanta maquiagem”, “Incrível”, “Ao natural, ela não é exatamente uma beleza”, são alguns dos comentários, em tom crítico, que estão surgindo na internet.

Porém, Cardi B não parece se importar nem um pouco com isso e é claro que ela vai continuar aparecendo como ela entender, não se importando com o que vão falar sobre ela. “A Cardi B não esconde e tem personalidade e caráter de sobra para aparecer na mídia sem maquiagem”, escreveu um fã, saindo em defesa da rapper americana.