O Sétimo Guardião: Marilda fica em choque ao ver ‘animação’ de Fabim

PUBLICIDADE

A mulher do prefeito de Serro Azul terá uma enorme surpresa nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, exibido pela Rede Globo no horário nobre. De acordo com as informações da colunista Carla Bittencourt, tudo começa quando Fabim (Marcello Melo Jr.) invade o quarto onde Marilda (Letícia Spiller) dorme com seu marido. 

O rapaz se deita todo à vontade na cama da primeira dama, que ao entrar fica em choque. Desesperada, Marilda questiona o fato do rapaz estar em seu quarto, e ele não consegue disfarçar os sentimentos que tem pela mulher do prefeito.  

Fabim dirá a primeira dama que está enfeitiçado por ela, pois desde que a viu não consegue mais ter olhos para nenhuma mulher. O pedreiro diz que só tem um jeito de se livrar da maldição que ela se tornou em sua vida. O rapaz agarra a mulher do prefeito e dá um beijo nela de tirar o folego. Completamente atordoada pela pegada do rapaz, Marilda percebe que algo de estranho está acontecendo. 

Fabim fica ‘animado’ ao beijar Marilda em O Sétimo Guardião


Fabim
diz para ela que não pode nem pensar em encostá-la que já fica “animado”. A mulher do prefeito fica de olhos fechados, mas a curiosidade acaba fazendo com que ela dê uma espiadinha. Ao ver o tamanho da “evolução” do rapaz, Marilda fica completamente em choque em O Sétimo Guardião

Marilda cai no chão ao ver ‘animação’ de Fabim

Fabim diz que ela não sabe o que está perdendo e vai embora. Após o rapaz sair, a mulher do prefeito começa a passar mal e nem consegue se segurar na parede. Marilda acaba ficando com as pernas bambas e cai no chão, em choque.

A novela O Sétimo Guardião é escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.