Fernando Zor sofre acidente e é levado às pressas para hospital; Maiara surtou

PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que os cantores sertanejos Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraisa, estão namorando. Os dois assumiram o relacionamento neste ano e parecem estar se dando muito bem.

Frequentemente, os artistas compartilham momentos juntos em suas redes sociais, o que é um prato cheio para os fãs. Na tarde de ontem (18/12), os apaixonados publicaram um vídeo no qual Fernando aparecia fazendo tranças em Maiara, o que causou rebuliço entre os seguidores.

Mas nesta quinta-feira (19/12), o momento compartilhado na web não foi nada bom. Isso porque Fernando mostrou os ferimentos que teve após sofrer um pequeno acidente durante uma pescaria, o que preocupou os fãs.

Fernando posta stories mostrando resultado de pescaria com Maiara

O vídeo postado pelo parceiro de Sorocaba foi divulgado através da função stories do instagram, que conta com mais de dois milhões de seguidores. As imagens mostram um anzol ainda enfiado no braço de Fernando, que não parece muito assustado com a situação.

Na gravação, Fernando fala: “Olha, é muito tempo de pesca. Só que tem coisa que acontece que não tem explicação. A gente sabe que não pode pescar com garateia, com monte de linha, de vara armado no barco, mas a gente acaba vacilando“.

No vídeo, o sertanejo ainda explica como se acidentou: “Eu fui arremessar e ela acabou enroscando na linha de trás, e veio parar no meu braço”. É possível ver que a namorada do cantor não está nenhum pouco satisfeita com a situação.

Felizmente, o problema de Fernando Zor não foi grave, mas eles tiveram que ir ao hospital para cuidar do ferimento. Na unidade de saúde, os profissionais enfaixaram o braço do artista.