Fique ligado no que os astros estão prevendo no Horóscopo do Dia para o seu signo (20)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Dia para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (20/12). Boa sorte!

Áries:  reavalie suas tarefas e diminua a intensidade no trabalho, ponha foco naquilo que de fato é essencial. Fazer investimentos em cursos poderá te auxiliar nessa hora. Uma pessoa inteligente, com a mente aberta, poderá te chamar a atenção.

Touro: provavelmente será necessário tomar algumas decisões em seu emprego que irão desagradar alguém, porém serão precisas em seu trabalho. Tanto você como seu(sua) companheiro(a) irão incentivar os planejamentos um do outro.

Gêmeos: seu emprego irá render mais caso haja sozinha(o), sem se distrair. Poderá solucionar questões que há muito tempo estão te deixando inquieta(o). Procure ficar sozinha(o) com quem você quer, o diálogo olho no olho poderá acabar evoluindo para namoro.

Câncer: período favorável para fechar negociações. Irá dar preferência para ficar mais reservada(o). Por que não faz algo em casa com amigos? Seu(sua) amado(a) poderá querer sair e você não. A solução é um fazer a escolha no dia de hoje e o outro no dia de amanhã.

Leão: o trabalho de rotina poderá ser realizado de uma outra maneira, porém necessita utilizar a criatividade. A Lua é propícia para dar força a harmonia e união com parentes. A paquera poderá render com uma pessoa do seu ambiente de trabalho.

Virgem: a Lua pedirá que você dê valor ao seu trabalho e, se faz serviços ou fabrica alguma coisa, cobre o preço justo por eles. Relacionamentos antigos pedirão uma calma com transformações de comportamento de ambos os lados.

Libra: as vibrações do dia está sendo favorável às relações interpessoais, sendo assim conte com sua capacidade de interagir. Com suavidade, procure defender o que quer no seu relacionamento, a fim de equilibrar você e seu(sua) parceiro(a).

Escorpião: boas novas deverão se aproximar para aqueles que trabalham por comissão. Provavelmente terá uma ideia ótima que pode pôr em prática a fim de aumentar sua renda. Poderá ter êxito fazendo um contato com um amor antigo.

Sagitário: com o fim do ano se aproximando, pode vir a solicitar auxílio a fim de acabar suas tarefas. A(o) companheira(o) poderá precisar de sua atenção, então separe um tempo no fim de semana para o casal.

Capricórnio: seu sexto-sentido estará aguçado, e você pode traduzir isso com um auxílio do destino para sua vida pessoal e profissional. Com seu(sua) parceiro(a) de todos os momentos a história é outra, com a intimidade mais aberta.

Aquário: sua precisão e a ajuda de pessoas fortes irão te ajudar nas negociações. A relação conjugal irá muito bem, podendo ocorrer planos de mudança no lar ou uma nova lua de mel.

Peixes: o período da profissão é bastante claro, e pode ser que ocorra mudanças em suas próximas atividades. Dentre os(as) casados(as) o ambiente é alegre, porém esteja atenta ao que seu(sua) parceiro(a) pede.

Namastê.