in

Irmã de Gugu fala sobre herança do apresentador: ‘Últimas vontades’

Veja São Paulo
Publicidade

A morte de Gugu Liberato pego o Brasil de surpresa principalmente pela forma repentina e inesperada como aconteceu.

Porém, como Gugu era um homem muito influente, conhecido e rico, a sua morte está cercada de burocracias e foi especulado que haveria o envolvimento da Justiça no caso da herança do artista revelado por Silvio Santos.

E em comunicado, a irmã do apresentador, Aparecida Liberato abriu o jogo sobre possível briga na Justiça em questões envolvendo a herança do jornalista. Ela informou que Antônio Augusto de Moraes Liberato, nome completo do animador, deixou um testamento onde expressa “suas últimas vontades”.

Publicidade
Publicidade

Nele, o apresentador deixou todos os seus bens “móveis, imóveis, materiais e imateriais” contemplando seus familiares  e “em quase sua totalidade” os herdeiros João Augusto, Marina e Sofia.

Irmã de Gugu afirma que todos os familiares concordaram com o testamento

A reunião da família aconteceu após a morte do apresentador e todos concordaram com o desejo do apresentador. 

Segundo aparecida, o testamento foi assinado pelos familiares e o documento foi lido na presença de um tabelião. A esposa de Gugu, Rose Miriam, também aceitou o documento. 

Para evitar uma possível disputa judicial, Rose e João Augusto recusaram ser representados por outro advogado. A viúva do apresentador escreveu uma carta revogando qualquer pedido de representação de outro profissional.

Explicando que não há qualquer intriga familiar, Aparecida afirma que terceiros e não contemplados no testamento estão buscando mal aconselhamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Fique ligado no que os astros estão prevendo no Horóscopo do Dia para o seu signo (20)

Separada de Thiaguinho, Fernanda Souza fala de saudade e faz pedido