Separada de Thiaguinho, Fernanda Souza fala de saudade e faz pedido

PUBLICIDADE

Depois que terminou o relacionamento com o cantor de pagode Thiaguinho, em outubro deste ano, a apresentadora Fernanda Souza, de 35 anos de idade, tem ficado cada vez mais ativa em suas redes sociais, o que é um prato cheio para os fãs da artista, que é bastante querida no Brasil inteiro graças a seu talento e carisma.

Fernanda e Thiago terminaram o relacionamento há cerca de dois meses e a notícia do fim do casamento foi um grande choque para quem torcia pela felicidade do casal. Depois que a união de oito anos acabou, a famosa chegou a passar um tempo fora das redes sociais para evitar possíveis questionamentos de seus seguidores, que ainda torcem por uma reconciliação.

Felizmente para os admiradores da apresentadora, que também trabalhou por muito tempo como atriz, ela não perde a oportunidade de marcar presença no Instagram, compartilhando até os simples momentos do seu dia. E desta vez não foi diferente.

Fernanda revela saudade e faz pedido

Através de seu perfil do instagram, onde conta com mais de 20 milhões de seguidores, Fernandinha, como foi apelidada carinhosamente por seus admiradores, postou uma mensagem de saudade e fez pedido: “Num dia desses aí em que o sol apareceu, entre novembro e dezembro. E aí sumido. Sol a gente tá com saudade. Pode vir“.

Junto com o texto, a famosa, que está tirando um período sabático para descanso, compartilhou uma foto de uma linda paisagem onde o sol aparecia. A imagem é de um lugar em São Paulo, cidade que tem mantido temperaturas muito baixas e com pouco sol.