Boicote? Gusttavo Lima abre o jogo sobre seu ‘sumiço’ da TV Globo

PUBLICIDADE

Se tem uma coisa que todo artista iniciante sonha em fazer é se apresentar num programa de televisão: a participação em uma atração de renome na televisão ajuda a dar uma alavancada na carreira e, de brinde, ajuda a aproximar o artista do empresário que deseja contratar alguém para seu evento.

Porém, nem todos os artistas precisam mais desse tipo de ação para alavancar a carreira e, quem anda sumido dos programas televisivos é o Gusttavo Lima. O rapaz, que tem 30 anos, é um dos maiores nomes do sertanejo na atualidade e simplesmente sumiu da TV Globo.

Gusttavo Lima fala sobre ‘sumiço’ da Globo

O artista apareceu pela última vez num programa do canal dos Marinho em julho do ano passado, há mais de um ano. Ele resolveu abrir o jogo sobre o motivo do sumiço.

Segundo ele, a sua ausência nos programas de televisão da Rede Globo “não tem nada de específico”. O cantor afirma que no momento é uma questão de logística.

Atualmente ele mora em Goiânia e a distância para o eixo Rio-São Paulo é grande. Normalmente é nestes estados onde os programas são gravados.

A prioridade de Gusttavo Lima tem sido a família

“Está sendo uma barra para mim (sic) sair de casa”, revela Gusttavo que afirma que uma gravação dura um dia inteiro ou mais que isso. Como faz entre 25 e 30 shows por mês, o momento tem sido de aproveitar o tempo que sobra para passar com a família.

Portanto, ele finaliza dizendo que é inviável sair de casa só para gravar um programa de televisão. Com dois filhos pequenos, Lima quer aproveitar o tempo fora do trabalho ao lado deles e da esposa, Andressa