De Férias com o Ex: final terá garrafada, nudez e pegação

PUBLICIDADE

Para quem se lembra que a MTV costumava ser um canal de música, chegamos com algumas novidades: atualmente o maior sucesso do canal tem sido um reality muito popular na web: De Férias com o Ex.

A versão Celebs da atração é um verdadeiro banho de água quente em quem gosta de assistir um reality com intrigas e pegação: um roteiro que a TV aberta sempre tenta emplacar mas que esbarra em algumas limitações.

E o episódio final da primeira edição do De Férias com o Ex Celebs terá muitos momentos quentes de pegação, além de uma briga com direito a garrafadas e até nudez completa de rapazes que fazem parte do programa.

De Férias com o Ex chega ao final com briga pesada

Com participação de Pabllo Vittar, a atração conta com um recado da cantora, que faz uma citação a problemas envolvendo machismo e masculinidade tóxica de alguns participantes.

Após o show, mesmo com tanta empolgação, a edição contará com uma briga com direito a garrafada e muita confusão. De acordo com o site Notícias da TV, a briga envolve Fabio Beltrão e Stéfani Bays. 

A briga se dá porque o rapaz fica com ciúmes de uma conversa da moça com Bruno Toledo. O ator joga almofadas nela, que perde a linha após ser chamada “fake”.

Com direito a dedo na cara e gritaria, a confusão gera a destruição de garrafas e copos. “Me dá vontade de enfiar essa garrafa na sua cara”, diz Stéfani durante o bafafá.

De férias com o Ex chega ao fim com participantes à vontade

Após toda a briga, o programa garantiu para os participantes um passeio. Hana, Gabriel Romano, Flávio Nakagima, Lipe e Stéfani foram os escolhidos e levaram cada um um acompanhante.

Na praia com Cinthia, Yá, Tulio Rocha, Mirela e Marcelle, os selecionados ficaram muito à vontade e tiraram suas roupas e os rapazes ficaram peladões enquanto as participantes fizeram topless.