in

Avenida Brasil: Jorginho descobre que é filho biológico de Carminha

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, na Globo, nos próximos capítulos, Jorginho (Cauã Reymond) descobrirá que é filho legítimo de Carminha (Adriana Esteves).

Convencido que Neide (Claudia Assumpção) estava tentando lhe enganar o tempo todo, Jorginho voltou na casa da prostituta para tentar descobrir mais informações sobre sua mãe biológica, no entanto, só conseguiu saber o nome do cachorro de estimação da família.

Pressionada pelo rapaz, Neide acabou confessando que o nome do cachorro era Simba. Com isso, Jorginho foi atrás de mais informações. Assim que chegar em casa, o rapaz procurará por um retrato antigo de Carminha, que estará com um cachorro no colo.

Publicidade
Publicidade

Jorginho descobre foto reveladora de Carminha

Ao ler o nome do cachorro, sendo o mesmo revelado por Neide, Jorginho ficará completamente atordoado. O jogador começará a ver todas as lembranças do passado, vendo Carminha lhe chamando de filho.

Confuso, Jorginho entrará no carro e partirá para casa de Lucinda (Vera Holtz), querendo saber o que ela tem para esconder que não lhe conta. Ao chegar no lixão, a catadora confirmará para ele que Carminha é sua verdadeira mãe.

Lucinda confirma suspeita de Jorginho

Lucinda justificará o motivo de Carminha ter abandonado Jorginho, alegando que ela era muito jovem, assustada, não sabia o que estava fazendo, por isso acabou deixando-o com ela, acreditando que estava fazendo o melhor.

Jorginho ficará atordoado, pois não esperava que suas suspeitas fossem se confirmar. O jogador ficará horrorizado com a descoberta. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

De Férias com o Ex: final terá garrafada, nudez e pegação

Caminhos do Coração: Cléo e Toni tem emocionante reencontro