Caminhos do Coração: Cléo e Toni tem emocionante reencontro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na RecordTV, Cléo (Gisele Policarpo) encontrará Toni (Paulo Nigro), ficando muito feliz.

Depois de muito tempo longe de sua prima, acreditando que ela estivesse morta, Toni finalmente terá a oportunidade de ficar frente a frente com Cléo, que foi para a ilha dos mutantes, querendo estudar mais sobre a existência deles.

Na cena em questão, Toni estará caminhando pela ilha, tentando encontrar pistas sobre sua prima desaparecida, tendo certeza que ela não está mais viva, no entanto, acabará se deparando com Cléo, que estará atordoada.

Cléo avista Toni, ficando emocionada

Vendo-a ao longe, o rapaz terá certeza que sua prima está viva. Cléo, que estará andando sem direção, também olhará em direção ao primo, ficando imensamente feliz por reencontrá-lo. Os dois darão um abraço, se emocionando muito pelo reencontro.

Toni revelará ter pensado que sua prima estava morta, mas agora não tem dúvidas de que ela está viva de verdade. Após matarem a saudade que estavam sentindo um do outro, Cléo trata de contar todas as novidades sobre a ilha para seu primo.

Cléo revela quais são seus poderes para Toni

Além disso, a mutante explicará quais são seus poderes, tendo descoberto todos na ilha, onde pode desenvolver cada um deles. Cléo relatará que pode derrotar qualquer um, pois seus poderes faz com que ela vença qualquer batalha. A cena em questão ainda não tem data de exibição prevista.

Na tela da RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, sempre depois da novela A Escrava Isaura.