in

O Rico e Lázaro: Joana se livra das garras de Fassur e reencontra Asher

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Joana (Milena Toscano), após fugir do cativeiro de Fassur (Zé Carlos Machado), reencontrará Asher (Dudu Azevedo), seu único e verdadeiro amor.

Após ser sequestrada por Fassur, que está cada vez mais fora de controle, Joana ficará em apuros, pois o sacerdote mostrará uma face maligna, fazendo-a-a temer por sua vida. Decido a tê-la de qualquer jeito, Fassur levará uma adaga para o cativeiro.

Ao chegar no local, o sacerdote tentará de todas as maneiras ter relação com Joana, porém, ao entrar em contato com a jovem, Fassur acabará levando a pior, pois Joana consegue se livrar das garras dele, escapando do cativeiro.

Publicidade
Publicidade

Joana vê Asher no meio da multidão

De volta às ruas da Babilônia, Joana fica feliz por enxergar a figura de Asher, que se materializa diante dela, no entanto, uma multidão surge entre os dois. A população está feliz, pois comemoram o fim do eclipse.

Durante a comemoração, o escravo de Beroso (Cássio Scapin) aproveitou para escapar do alojamento de escravos. Momentos depois, Joana é encontrada por Zac (Igor Rickli), seu noivo, que fará de tudo para que ela se sinta bem.

Zac não deixa Joana ir atrás de Asher

Assim que reencontrar sua noiva, ele questiona para saber o que aconteceu, mas Joana revelará estar tudo bem, não precisando que ele tenha tanta preocupação. Em seguida, a jovem dá um jeito de se esquivar do noivo, entrando no meio da multidão.

Na esperança de encontrar Asher, Joana acaba sendo abordada por Zac, que quer levá-la para casa em segurança.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Caminhos do Coração: Cléo e Toni tem emocionante reencontro

Bom Sucesso: primeira vez de Vicente e Gabriela finalmente acontece