Bom Sucesso: primeira vez de Vicente e Gabriela finalmente acontece

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) terão sua primeira noite de amor.

Desde que se conheceram pela primeira vez, Vicente e Gabriela nunca conseguiram esconder o forte sentimento que havia entre eles. Depois de idas e vindas, eles finalmente decidirão ficar juntos, tomando um importante passo na relação.

Com muita vontade de ficarem juntos, Vicente levará Gabriela para seu quarto, onde acabarão tendo sua primeira vez, fazendo com que o amor do casal seja selado de uma vez por todas. Na ocasião, Vicente estará muito encantado com a situação, pois não esperava que o dia chegaria tão rápido.

Gabriela se irrita com Vicente

Gabriela, sem paciência para esperar, pedirá para o namorado tirar a camisa, mas ele terá dúvidas, pois tem medo de não conseguir dar conta do recado. O menino questionará para saber se ela tem certeza do que quer.

Gabriela e Vicente se beijam

Com medo, ele diz que não quer estragar o momento, afinal, é a primeira vez dela. Mesmo demostrando uma certa timidez, Gabriela deixa claro que está preparada para tudo, deixando-se levar pelo momento.

Em seguida, ela começa a beijar Vicente, que retribui com todo carinho. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no dia 27 de dezembro. Bom Sucesso, atual folhetim das sete, é exibido de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.

A trama leva a autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios, além da direção geral de Marcus Figueiredo.