Bom Sucesso: após saber que Mário não terminou namoro, Nana pressiona o editor

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Mário (Lúcio Mauro Filho) fica em um beco sem saída, após atitude de Nana (Fabiula Nascimento).

Desde que resolveu assumir o amor que sente por Mário, Nana não vê a hora de ter o editor somente para ela. Cada vez mais ansiosa, a filha de Alberto (Antônio Fagundes) não consegue parar de contar os minutos, na esperança de que o amado seja só seu.

Mário, no entanto, não terá facilidade para terminar o relacionamento com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), afinal, ela está fingindo estar grávida de um filho seu, no intuito de não deixá-lo decretar o fim do romance.

Nana pressiona Mário sobre término com Silvana

A princípio, os dois terão mais uma conversa, na qual Nana dirá que ele prometeu que conversaria com Silvana, explicando que os dois estavam querendo ficar juntos, por isso ele não poderia mais continuar com ela.

Revoltada, Nana dirá que não está conseguindo fazer nada direito, nem trabalhar, pois tem pensado muito na relação dos dois, ficando cada vez mais confusa. Em seguida, ela diz que poderia culpar os hormônios da gravidez por seu estresse, mas Mário é o motivo pelo qual ela está nervosa.

Mário não revela gravidez de Silvana para Nana

O editor, sem graça, dirá que tentou conversar com Silvana, mas não conseguiu terminar o relacionamento com ela. Mário não contará nada sobre a gravidez de sua namorada para Nana, que ficará decepcionada pela fraqueza do editor.

Bom Sucesso, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.