As Aventuras de Poliana: famosinho na internet, Lindomar comemora com Arlete

PUBLICIDADE

No SBT, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Lindomar (Ivan Parente) e Arlete (Letícia Tomazella) fazem mega comemoração, após o zelador ficar famoso na internet.

Um dos maiores sonhos da vida de Lindomar, que sempre trabalhou como zelador do colégio Ruth Goulart, sempre foi garantir um lugar ao sol. Depois de muito pastar na carreira de cantor, o homem finalmente conseguirá alcançar o sucesso.

Após lançar uma nova música na internet, Lindomar começará a bombar, fazendo com que seu nome seja conhecido por todo mundo, ganhando muitos fãs. Juntos, o casal ficará feliz pelo fato de Lindomar ter chegado tão longe.

Lindomar lutou muito para conseguir seu sucesso

Depois de muito sofrer, acreditando que não conseguiria realizar seu sonho, o zelador finalmente consegue chegar lá. O caminho de Lindomar nem sempre foi fácil, tendo que batalhar muito para conseguir o que desejava.

Lindomar já se apresentou no Programa do Ratinho

Antes de estourar na internet, o marido de Arlete já havia tentando outros caminhos, chegando até a se apresentar no Programa do Ratinho, onde fez uma apresentação surpresa, deixando todos que convivem com ele boquiabertos.

Agora, depois de tantas batalhas, ele poderá curtir a glória alcançada. A cena, se nada for alterada na edição dos capítulos, deverá ir ao ar no dia 23 de dezembro, próxima segunda-feira.

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa comandado por Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti. A trama está sendo escrita por Iris Abravanel, com direção artística de Reynaldo Boury.