Bom Sucesso: Alberto promete acabar com a vida de Diogo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) promete acabar com a vida de Diogo (Armando Babaioff).

Após saber que Nana (Fabiula Nascimento) sofreu um grave acidente, Alberto terá certeza que Diogo está envolvido na história. Não sendo o pai do filho que Nana espera, Diogo resolverá acabar com a gravidez da executiva.

Sabotando o corrimão da escada, Diogo fará com que Nana acabe rolando, após subir para a sala por escadas. Assim que ficar sabendo sobre a perda do bebê, Nana pedirá para Marcos (Rômulo Estrela) comunicar seu pai, pois não tem condições para dar a notícia.

Alberto é comunicado do aborto de Nana

Alberto, no entanto, pensará em Diogo, tendo certeza que o ex-genro pode estar por trás desse acidente. Paloma (Grazi Massafera), que estará ao lado de Alberto, confortará o magnata, alegando que ele precisa ser muito forte.

Vera (Ângela Vieria) também dará o apoio que Alberto precisa, alegando que ele deve descanar, não podendo ficar tão estressado com tudo que escuta, pois sabe que não é bom para sua saúde ter alteração de humor. Mesmo com todos lhe confortando, Alberto desejará vingança.

Marcos faz promessa para Alberto

O magnata voltará a dizer que fará Diogo se arrepender de ter armado contra sua filha, pois estava sonhando com o novo neto. O empresário dirá que não quer morrer vendo Diogo sair vitorioso.

Comovido pelas palavras de Alberto, Marcos dirá que ele não verá Diogo sair vitorioso, fazendo-o pagar por todos os crimes que cometeu. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10 de janeiro.