Amor de Mãe: apaixonada, Thelma ficará em choque ao descobrir que Gabo é aliado de Marconi

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Thelma (Adriana Esteves) descobre que Gabo (Filipe Duarte) trabalha para Marconi (Douglas Silva).

Depois de encontrar um novo amor, Thelma acabará tendo uma das maiores desilusões de sua vida, pois a mãe de Danilo (Chay Suede) ficará sabendo que o rapaz é um dos bandidos que trabalha para Marconi.

Para piorar a situação, o rapaz ainda usará o restaurante de Thelma para esconder as armas que o bando de Marconi roubará. Lurdes (Regina Casé) tentará abrir os olhos da amiga, mas não conseguirá, pois ela estará muito apaixonada pelo rapaz.

Thelma e Gabo se conhecem

Viúva desde que viu seu marido morrer no incêndio, Thelma nunca pensou que poderia viver uma grande paixão, no entanto, encontrou Durval (Enrique Diaz), que é louco por ela, que nem se quer percebe a presença dele.

Ao conhecer Gabo, um homem muito sedutor, Thelma acabará deixando-se levar pela emoção, porém, nem notará que o rapaz esconde algo. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 25, Gabo aparecerá com Marconi.

Mesmo apaixonado, Gabo trai confiança de Thelma

Após uma confusão, em que o rapaz acabará refém de Belizário (Tuca Andrada), sendo salvo pela quadrilha de Marconi, o mesmo ficará devendo favores ao traficante, que pedirá para ele esconder as armas no restaurante de Thelma.

Gabo estará muito apaixonado por Thelma, mas será pressionado a colocar as armas no esconderijo. A princípio, ele negará ter envolvimento com as armas, mas logo resolverá contar a verdade, após ser flagrado pela amada conversando com Marconi.